Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Destroyer libera videoclipe do single “June”

Redação 89

Destroyer libera videoclipe do single “June” imagem divulgação

O ato canadense Destroyer, liderado pelo ilustre compositor Dan Bejar, compartilha seu terceiro single, “June”, de seu próximo álbum de 2022 LABYRINTHITIS, previsto para 25 de março. Ele chega junto com um novo videoclipe dirigido por David Galloway e Dan Bejar.

Enquanto Bejar inicialmente imaginou LABYRINTHITIS como um disco de dance (“assim como os maiores sucessos de Donna Summer”), a coda arrebatadora de “June” explode essa simplicidade em um milhão de peças brilhantes, com Bejar e a jam inicial do colaborador John Collins se expandindo até as bordas desse universo.

O single, como muitos dos refrãos de Bejar, disseca as justaposições absurdas da vida moderna, sua poética a par do emaranhado hediondo e obscuro da beleza e da dor da condição humana e da marcha implacável do tempo. Ele se juntou ao codiretor Galloway no vídeo, que explora ainda mais essa ideia de monotonia versus exuberância, seguindo um recluso Bejar e seu motorista de entrega futurista.

Esculpida a partir do funk bass, synth-pop distorcido e disco, escrita com o colaborador John Collins de estados opostos de isolamento, “June” do Destroyer se junta aos singles anteriores “Tintoretto, It’s for You”e “Eat the Wine, Drink the Bread” como as grandes bases de LABYRINTHITIS.

Assista ao vídeo de “June” utilizando o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS