Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Andralls: thrashers se apresentam no Rio de Janeiro neste sábado

Redação 89

Andralls: thrashers se apresentam no Rio de Janeiro neste sábado imagem divulgação

No próximo sábado (19), a partir das 18h, os thrashers do Andralls se apresentam no Rio de Janeiro, na Areninha Hermeto Paschoal (Praça 1º de Maio, S/N, Bangu – Rio de Janeiro). Será a primeira vez da banda na Zona Oeste da cidade.

Além do Andralls, se apresentam as bandas Forkill, Bruthus e Caosficina. Mais informações acesse a página do evento no Facebook (AQUI).

O Andralls foi formado em 1998 na cidade São Paulo. Logo ficaram conhecidos pelo estilo “Fasthrash” – rótulo que a banda carrega desde então, e ilustra muito bem o Thrash técnico e ultra veloz do trio.

De lá para cá eles lançaram os álbuns “Massacre, Corruption, Destruction…” (2000), “Force Against Mind” (2003), “Fasthrash Live 2003” (Live Album, 2003), “Inner Trauma” (2005), “Noiséthrash Alive” (Live Album, 2006), “Andralls” (2009), “Breakneck” (2012) e “Bleeding for Thrash” (2019).

A formação do Andralls traz Alex Coelho (vocal e guitarra), André Mellado (baixo, ex-Woslom, Franck Blackfire) e Alexandre Brito (bateria, Nuclear Warfare).

Veja o videoclipe de “Call Me Madness”:

Esse show também marca a volta aos palcos da banda Forkill, que está divulgando seu novo álbum, “Sick Society”, que foi lançado no mês passado.

Inaugurada em maio de 1994 a Areninha Carioca Hermeto Pascoal é uma conquista da comunidade que, após ampla campanha, conseguiu que a Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro instalasse, na Praça Primeiro de Maio, Bangu, uma das Lonas remanescentes da RIO-92. Interagindo com as mais diversas programações – atrações musicais e teatrais, oficinas de artes cênicas, música e atividades para o público em geral. A produtora responsável pelo evento é a Be Magic Produções.



COMPARTILHE