Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Just Mustard anuncia novo álbum; confira clipe da faixa “Still”

Redação 89

Just Mustard anuncia novo álbum; confira clipe da faixa “Still” imagem divulgação

O quinteto irlandês Just Mustard, detalhou neste fim de semana o seu segundo álbum Heart Under, que será lançado em 27 de maio via Partisan Records (o primeiro com a gravadora). Eles também compartilharam recentemente “Still”, o single principal do álbum e o videoclipe que o acompanha, dirigido por Balan Evans.

“‘Still’ leva a já notável intensidade da banda a um novo território, resultando em um som que não é facilmente categorizado por gênero ou época – uma música de guitarras que não soam como guitarras, uma música que estica estruturas tradicionais para fazer algo único”, diz o material de divulgação da banda.

A vocalista Katie Ball diz: “Essa é uma das primeiras músicas em que trabalhamos para o álbum e passou por várias formações. Queríamos escrever uma música que as pessoas pudessem dançar. Instrumental e liricamente ela se rende a outras emoções expressas no álbum, brincando com repetição, tensão e liberação”.

Heart Under foi gravado principalmente no Attica Studios na zona rural de Donegal (Irlanda) com gravação adicional e pós-produção concluída em casa. O álbum foi produzido pela banda e mixado por David Wrench, cujos colaboradores anteriores incluem Frank Ocean, Let’s Eat Grandma, Jamie xx, FKA Twigs e outros. O título, Heart Under, vem do verso “the heart under its foot” da faixa “Sore”, e durante a gravação a banda discutiu a ideia de querer que o ouvinte sinta que está em um trem passando por um túnel. “Este álbum parecia muito triste para nós”, explica Ball, que acrescenta: “Houve tristeza e tristeza no álbum, e parecia estar debaixo d’água e sob algo muito pesado. Nós deixamos isso influenciar a música, mas não foi uma decisão – apenas aconteceu naturalmente dessa maneira”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS