Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Dolly Parton recusa indicação para o Rock And Roll Hall Of Fame

Redação 89

Dolly Parton recusa indicação para o Rock And Roll Hall Of Fame imagem divulgação

Dolly Parton, maior cantora da história da música country dos Estados Unidos, acabou de rejeitar a sua indicação para ser introduzida no Rock And Roll Hall Of Fame. A lendária artista de 76 anos solicitou ao museu que retire seu nome da votação de 2022, dizendo que não sente que ganhou esse direito.

Parton foi anunciada em 2 de fevereiro como um dos 17 nomes elegíveis para a edição deste ano, juntamente com artistas como Duran Duran, Rage Against The Machie, Judas Priest, entre outros.

Escrevendo nas redes sociais, Parton disse aos seus fãs: “Mesmo que eu esteja extremamente lisonjeada e grata por ser indicada para o Rock & Roll Hall of Fame, eu não sinto que eu ganhei esse direito. Eu realmente não quero que os votos sejam divididos por minha causa, então eu devo respeitosamente me retirar”.

Ela acrescentou que espera que o Hall da Fama do Rock And Roll entenda sua decisão e revelou que a indicação a inspirou a lançar um álbum de rock ‘n’ roll em algum momento no futuro, algo que sempre quis fazer.

“Meu marido é doido por rock ‘n’ roll e sempre me encorajou a fazer um. Desejo boa sorte a todos os indicados e obrigado novamente pelo elogio”, concluiu.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS