Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

!!! (Chk Chk Chk) anuncia novo álbum e libera a faixa “Storm Around The World”

Redação 89

!!! (Chk Chk Chk) anuncia novo álbum e libera a faixa “Storm Around The World” imagem divulgação

Os novaiorquinos do !!! (Chk Chk Chk) anunciaram seu novo e nono álbum de estúdio Let It Be Blue, previsto para 6 de maio com produção de Patrick Ford e compartilharam seu eletrizante novo single “Storm Around The World (ft. Maria Uzor)”.

A nova música abusa das baterias eletrônicas, sintetizadores, o canto imaculado de Rafael Cohen, que se funde com Maria Uzor, do Sink Ya Teeth, oscilando entre a palavra falada e misteriosas progressões vocais. A música parece uma conversa noturna entre Uzor e Cohen.

“‘Storm Around the World’ é uma música que temos desde o último álbum, não entrou em foco até que Maria Uzor do Sink Ya Teeth adicionou sua parte e a transformamos em um dueto. Originalmente um acid sobre pais que saem em turnê, tornou-se muito mais do que isso com seu vocal, em canto e palavra falada, e cuja letra ajudou a adicionar familiaridade e mistério à música”, diz a banda sobre a colaboração.

O !!! (Chk Chk Chk) estará em turnê este ano, incluindo shows no Corona Capital Guadalajara no México, Treefort Music Festival em Boise Just Like Heaven Festival e Music Hall Of Williamsburg, nos EUA. Para saber mais dos shows dos caras, visite https://chkchkchk.net/tickets/.



COMPARTILHE