Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Joan Jett prepara disco acústico e lança o single “(I’m to) Run Away”

Redação 89

Joan Jett prepara disco acústico e lança o single “(I’m to) Run Away” imagem divulgação

Joan Jett And The Blackhearts preparam um disco acústico intitulado Changeup que deverá chegar ao mercado em 25 de março. O álbum é uma coleção de 25 faixas com versões novas e desplugadas que abrangem toda a carreira de Joan, desde seu trabalho com o grupo feminino The Runaways dos anos 1970 até algumas de suas composições mais recentes com The Blackhearts.

A nova amostra desse novo trabalho é uma versão de “(I’m to) Run Away”, canção do terceiro álbum de Joan, I Love Rock ‘n’ Roll, de 1981. Ele já está disponível através de serviços de streaming, e você também pode conferir um lyric video no YouTube.

Entre as outras faixas do disco, estão versões acústicas do sucesso “Bad Reputation” e “Androgynous”, sua cover de Tommy James And The Shondells”Crimson and Clover”, o clássico dos Runaways “Cherry Bomb”, o clássico “Light of Day” de Bruce Springsteen e uma grande variedade de hits mais profundos.

Uma versão em vinil de Changeup para colecionadores, com faixa bônus inédita, será lançada posteriormente. Confira o lyric video de “(I’m to) Run Away” utilizando o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS