Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Shaman lança pré-venda de CD (slipcase) do novo álbum “Rescue”

Redação 89

Shaman lança pré-venda de CD (slipcase) do novo álbum “Rescue” imagem divulgação

O Shaman acaba de liberar a pré-venda de seu novo álbum, intitulado Rescue. O material será lançado em CD no formato slipcase limitado e inclui pôster. A data de lançamento no formato físico no Brasil e nas plataformas de streaming está agendada para o próximo dia 15 de abril.

A banda informa (via TRM Press) que, para quem já comprou a caixa de seu novo álbum, a audição exclusiva e antecipada ocorrerá no dia 7 de abril. Outra novidade é que os membros do Shaman gostaram tanto da faixa bônus composta para o mercado japonês, que decidiram incluí-la na versão nacional. Assim sendo, o Shaman escreveu outra música para ser usada como bônus track no Japão.

Compre o CD Slipcase: https://shaman.lojaintegrada.com.br/rescue-shaman-slipcase

E as novidades não param por aí…

Pela primeira vez na história, o Shaman se juntará ao Noturnall em turnê conjunta pelo Brasil nos meses de abril e maio. As duas bandas prometem aos fãs shows completos e com surpresas. A turnê passará por cidades como Manaus (AM), Belém (PA), Fortaleza (CE), Cariacica (ES), Recife (PE), Ribeirão Preto (SP), Brasília (DF), Goiânia (GO), Curitiba (PR) e Criciúma (SC), além de outras que em breve serão anunciadas.

Assista ao videoclipe de “Brand New Me”, primeiro single de Rescue:



COMPARTILHE