Como Ajudar
Especial U2

Gustroyer ilustra ‘viagem alucinante’ em seu novo videoclipe “Falling In The Galaxy”

Redação 89

Gustroyer ilustra ‘viagem alucinante’ em seu novo videoclipe “Falling In The Galaxy” imagem divulgação

Apesar de soar polêmico num primeiro momento, o guitarrista Gustroyer avisa que a ‘trip’ não passa de encenação, e que na verdade a mensagem é inversa. No vídeo ele ilustra uma ‘viagem alucinante’ através do musical envolvente de “Falling In The Galaxy”, traduzindo suas notas em um vídeo bastante original. Inclusive vale prestar atenção na importante mensagem antidrogas no fim do vídeo.

Dirigido por Kyle Hunter (Digital Myle), o clipe é de dar inveja em produções de diversas bandas e artistas. Assista “Falling In The Galaxy” utilizando o player abaixo:

O responsável pela produção e mixagem de “Falling In The Galaxy” é Addasi Addasi (Fuel Music Studio), com masterização de Brendan Duffey. O guitarrista é acompanhado por Bruno Ladislau (baixo, ex-André Matos) e Adriano Daga (bateria).

Radicado nos EUA (Denver), filho de uma família de músicos e ex-jogador da Liga Brasileira de American Footblall, Gustavo “Gustroyer” Kölndorfer passou por várias bandas, dentre elas, Garganttua (BR), The Medina Grooves (EUA), Spallah (BR), Herdeiros da Desordem (BR), Lemuriah (BR), Right Destiny (BR) e Awake For Days (Itália).

Em dezembro de 2021, Gustroyer iniciou sua carreira solo, lançando justamente a faixa “Falling In The Galllaxy”, a primeira faixa do álbum que terá participações de outros artistas, mesclando faixas instrumentais com outras com vocal, com convidados especiais. Saiba mais sobre Gustroyer em https://www.gustroyermusic.com.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS