Como Ajudar
Especial U2

Bloom Twins: dupla ucraniana regrava “Imagine”, de John Lennon, para campanha do UNICEF

Redação 89

Bloom Twins: dupla ucraniana regrava “Imagine”, de John Lennon, para campanha do UNICEF imagem divulgação

A dupla ucraniana Bloom Twins acaba de lançar uma nova versão para “Imagine”, clássico de John Lennon, para a uma nova ação em parceria com o Fundo de Emergência Internacional das Nações Unidas para a Infância, o UNICEF.

A regravação das irmãs gêmeas Anna e Sonia Kuprienko faz parte de uma campanha para ajudar a arrecadar dinheiro para a iniciativa #IMAGINE, que visa unir milhões de pessoas para aumentar a conscientização sobre conflitos armados ao redor do globo.

A dupla ucraniana diz: “Imagine um mundo melhor para as crianças onde todas as elas podem brincar em paz. Esta é a nossa versão solo da música de John Lennon”.

Falando para a NME, Anna fez um alerta: “As pessoas pensam que é apenas um conflito ucraniano, mas ninguém sabe o que vai acontecer depois com a Ucrânia, ninguém sabe o que vai acontecer com toda a Europa, ninguém sabe o que vai acontecer daqui a alguns dias. As pessoas precisam fazer algo para impedir isso, porque se for mais longe, então pode ser muito ruim para todos.”

Utilize o player abaixo e confira a nova versão de “Imagine”:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS