Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Lzzy Hale (Halestorm) revela que as mulheres do Heart foram sua grande inspiração

Redação 89

Lzzy Hale (Halestorm) revela que as mulheres do Heart foram sua grande inspiração imagem divulgação

Lzzy Hale, vocalista do Halestorm, disse numa nova entrevista para Liz Barnes do Planet Rock que o álbum ao vivo do Heart, The Road Home (1995) deu a ela inspiração e confiança para se tornar uma cantora de sucesso.

Questionada se eventos globais como o Dia Internacional da Mulher têm um impacto sobre ela, respondeu: “Estou muito orgulhosa de não só ser uma musicista, mas de ser uma musicista feminina e de ter tido o apoio de pessoas como meus pais e muitas outras ao meu redor que me ajudaram a construir minha carreira”.

Ela revelou que a banda Heart, comandada pelas irmãs Ann e Nancy Wilson, lhe ajudou a acreditar que era possível uma mulher se tornar uma influente estrela do rock. “Tive minha própria epifania quando era criança, que, ‘oh, as mulheres também podem fazer isso… Foi nos anos 90, quando o Heart lançou um álbum chamado ‘The Road Home'”, explicou.

Lzzy continua: “Conheci Ann Wilson pela primeira vez há algumas semanas. Pude agradecê-la por tudo. Como mulheres tentando fazer qualquer coisa na vida – seja na sua profissão, onde for, todas nós tivemos nossos obstáculos que tivemos que passar e as portas que tivemos que quebrar para sermos levadas a sério ou apenas provar a todos que você podíamos fazer”.

A vocalista do Halestorm disse que o que as mulheres dos anos 70 e 80, como Ann, tiveram que passar para quebrar barreiras é algo incomparável e são um grande exemplo. “Acho que é importante para as jovens mulheres se verem em alguém que veio antes delas e ter esse tipo de histórias de sucesso. Você sabe, você pode fazer qualquer coisa que você definir em sua mente, é apenas tempo e trabalho”, concluiu.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS