Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ed Motta publica vídeo pedindo perdão por ter xingado Raul Seixas

Redação 89

Ed Motta publica vídeo pedindo perdão por ter xingado Raul Seixas imagem divulgação

O cantor Ed Motta, por meio de um vídeo em seu canal no YouTube, fez um pedido público de desculpas a Raul Seixas, pelas declarações polêmicas que fez recentemente contra o cantor que faleceu em 1989.

Em sua postagem publicada neste terça-feira (08), Ed diz que após a sua live de sete horas sabia que suas declarações sobre Raul poderiam repercutir negativamente e revelou que ficou decepcionado com ele mesmo, não com as suas opiniões, mas pela forma como falou do ícone do nosso rock nacional.

“Peço perdão pela forma agressiva e grosseira que falei do Raul Seixas. Eu posso ter uma opinião sobre ele, posso ter uma crítica sobre ele, pelo fato de ele ter sido produtor de discos. Eu tenho críticas a quem é produtor de discos, eu tenho direito a isso. O motivo não é porque os fãs gritaram no meu ouvido… O motivo aqui é vergonha, é tristeza”, disse Ed.

Ele estendeu o pedido de desculpas para a família do cantor. “Antes de ler o depoimento da filha do Raul Seixas, que foi a cajadada final de tristeza e de vergonha… Você não imagina… Eu dentro da minha estupidez e inocência e sinceridade… Eu peço perdão a você e toda a família do Raul Seixas pela forma como eu falei desse artista que eu conheci uma vez pessoalmente em uma situação totalmente adversa. Não tenho nada contra a pessoa dele, nada. O que eu falei é uma outra coisa que eu estou errado em abrir o microfone aqui e esbravejar para o planeta. Eu estou errado”, explicou.

Sobre voltar atrás na sua opinião, o cantor esclareceu: “Não que eu seja orgulhoso e não possa voltar atrás, mudar de opinião. A gente muda de opinião a cada minuto. Pensar já nos faz mudar de opinião”. É, Ed Motta, somos todos uma “Metamorfose Ambulante”…

Vídeo na íntegra no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS