Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Sofrendo com alta de impostos, Ozzy Osbourne planeja se mudar da Califórnia

Redação 89

Sofrendo com alta de impostos, Ozzy Osbourne planeja se mudar da Califórnia imagem divulgação

Ozzy Osbourne não está conseguindo suportar os altos impostos de Los Angeles e, depois de mais de 25 anos vivendo na Califórnia, prepara um retorno para a Inglaterra. O Príncipe das Trevas revelou os planos que tem feito com sua esposa Sharon de voltar a habitar o solo britânico numa nova entrevista ao The Mirror.

“Estamos deixando L.A.  e estamos um pouco tristes. O imposto está ficando muito alto. Estou triste porque gosto muito de ficar e morar lá”, disse Ozzy à publicação, acrescentando: “Se eles fizerem os impostos caírem, então eu posso voltar”.

De acordo com o jornal britânico, os Osbournes pretendem se mudar em definitivo para Welders House, uma mansão de propriedade de Ozzy em Buckinghamshire, na Inglaterra, onde ele deve investir em um novo estúdio de gravação papara produzir suas próprias músicas.

“Vou levar meu estúdio de gravação comigo. Vou reformar um celeiro lá e fazer meu próprio estúdio em Welders. Eu ainda vou fazer música e minha banda vai tocar lá”, explicou.

Ozzy não é a primeira estrela do rock a reclamar dos altos impostos na Califórnia. No ano passado, Gene Simmons, baixista e vocalista do Kiss, disse num programa de TV que tinha decidido vender sua mansão de 14 mil metros quadrados em Beverly Hills para se livrar de altas taxas locais de impostos (AQUI).



COMPARTILHE