Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Marty Friedman, ex-Megadeth, faz performance na abertura da Maratona de Tóquio

Redação 89

Marty Friedman, ex-Megadeth, faz performance na abertura da Maratona de Tóquio imagem divulgação

Você que é ouvinte da 89 FM, com certeza, conhece a nossa “Maratona Rock and Roll”, com 4 horas de som sem intervalos musicais. Mas uma maratona rock and roll pra realmente tirar o fôlego de quem é fã de rock e corrida rolou neste domingo (06) na capital do Japão.

Marty Friedman, ex-guitarrista do Megadeth, fez uma performance especial na cerimônia de abertura da Maratona de Tóquio 2022, uma das maiores do mundo.

O músico compartilhou um vídeo dele se apresentando no evento deste ano. “Acabei de tocar na cerimônia de abertura na Maratona de Tóquio! Este é o meu 4º ano fazendo isso, mas hoje eu toquei 3 vezes enquanto os corredores se distribuíam em 3 grupos de tempos diferentes”. Marty acrescentou que depois de muitos adiamentos, ver a maratona de volta foi algo muito positivo de acompanhar.

A Maratona de Tóquio deste ano, que teve sua edição de 2021 cancelada devido à pandemia, foi vencida pelo queniano Eliud Kipchoge, bicampeão olímpico e recordista mundial. Quem levou a prova feminina foi Brigid Kosgei, também do Quênia.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS