The Hellacopters mostra mais um single de seu próximo disco; veja clipe de “So Sorry I Could Die”

Redação 89

The Hellacopters mostra mais um single de seu próximo disco; veja clipe de “So Sorry I Could Die” imagem divulgação

Os caras do The Hellacopters preparam seu primeiro disco em 14 anos, Eyes Of Oblivion, que vai  chegar em 1º de abril de 2022 via Nuclear Blast Records.

Nesta sexta-feira (04) a banda sueca disponibilizou mais um single que leva o nome de “So Sorry I Could Die”, numa pegada bem mais calma do que os singles anteriores “Eyes Of Oblivion” e “Reap a Hurricane”, mas com um solo incrível ao longo de seu desenvolvimento.

A nova música chegou acompanhada de seu videoclipe oficial, dirigido por Amir Chamdin, que mescla imagens de um cemitério em baixo de neve com uma performance intimista do grupo.

The Hellacopters foi formado em 1994 pelo baterista do Entombed Matz Robert Andersson e pelo guitarrista do Backyard Babies, Dregen. Em outubro de 2007, os caras anunciaram que iriam se separar após o lançamento de seu sétimo álbum Head Off, uma coleção de covers. Oito anos depois, a banda se reuniu, inicialmente para uma apresentação exclusiva no Festival de Rock da Suécia para celebrar o 20º aniversário do lançamento de seu álbum de estreia, Supershitty To The Max!.

O vocalista Nicke Andersson, comentou sobre o retorno: “Os níveis de excitação estão altos aqui no acampamento Hellacopter. Eu sei que disse que isso nunca ia acontecer, mas eu estava errado. Uma vez na lua azul que é o caso, e não só temos um novo álbum pronto para ser lançado em vocês, queridos discípulos do rock, também temos o imenso prazer de fazer isso junto com o melhor do pessoal da Nuclear Blast Records. Bons tempos à frente, de fato!”.

Utilize o player abaixo e curta mais uma novidade do The Hellacopters aqui no site da 89 A Rádio Rock:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS