Placebo disponibiliza novo single; conheça “Happy Birthday In The Sky”

O Placebo disponibilizou nesta sexta-feira (04) um novo single que leva o nome de “Happy Birthday In The Sky”, última oferta de seu próximo Never Let Me Go, que tem data de lançamento prevista para o dia 25 de março via Elevator Lady.

Falando sobre a nova canção, Brian Molko disse: “‘Happy Birthday In The Sky’, para mim, é um dos momentos mais comoventes do álbum. Feliz Aniversário no Céu é uma frase que venho usando há algum tempo. Quando eu digo, feliz aniversário para as pessoas que não estão mais conosco, isso comunica o tipo de dor que que somos muito, muito bons em nos comunicar . Você conhece aquela sensação de perda, aquela sensação de desespero. É como se uma parte de seu corpo e sua alma tivessem sido arrancadas de você injustamente. E você definha e definha, e você espera”.

O novo disco da dupla que Molko forma com Stefan Olsdal é um trabalho bastante aguardado pelos fãs, já que sucederá Loud Like Love, de 2013. Até aqui o grupo já disponibilizou os singles “Try Better Next Time”“Surrounded By Spies” e  “Beautiful James”.

Utilize o player abaixo e curta novidade do Placebo aqui no site da 89 A Rádio Rock:

This post was last modified on 4 de março de 2022 12:03

Redação 89: