Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Marillion lança novo álbum e disponibiliza clipe da faixa “Murder Machines”

Redação 89

Marillion lança novo álbum e disponibiliza clipe da faixa “Murder Machines” imagem divulgação

Marillion lançou nesta sexta-feira (04) um novo álbum de estúdio batizado de An Hour Before It’s Dark, que chegou ao mercado via earMusic. Para celebrar a disponibilização nas plataformas digitas desse seu 20º disco de estúdio, a banda britânica liberou o videoclipe da faixa “Murder Machines”.

O vocalista Steve Hogarth explica que a história por trás dessa faixa é o novo mundo construído a partir da chegada da covid-19: “A realidade aterrorizante de que envolver meus braços em torno de um pai ou mãe poderia matá-los, deu origem a essa música. A letra foi então desenvolvida para sugerir ciúme e desgosto – a dor de ver a mulher que você ama abraçar outro homem, ou o ‘assassinato’ emocional do adúltero em série. E, claro, os braços das superpotências e os psicopatas que às vezes estão com os dedos no gatilho. Cuidado com as máquinas de assassinato…”

An Hour Before It’s Dark é um disco que se propões a abordar questões que impactam nosso dia a dia depois da chegada da pandemia, mas numa perspectiva positiva. “Apesar das contemplações aparentemente sombrias ao longo deste álbum – o vírus, a mortalidade, ciência médica, cuidados e Leonard Cohen (ha ha) – o sentimento geral da música é surpreendentemente otimista”, diz Hogarth.

Assim como seu antecessor, F*** Everyone And Run (F E A R), de 2016, An Hour Before It’s Dark foi gravado no Real World Studios de Peter Gabriel, que também forneceu o cenário perfeito para a seleção de cenas de bastidores em forma de um documentário sobre a produção do álbum.

Ouça o álbum novo AQUI ou utilize o player abaixo para assistir ao novo clipe do Marillion aqui no site da 89 A Rádio Rock:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS