Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Hiick faz convite especial em novo single “Só Deixa Rolar”

Redação 89

Hiick faz convite especial em novo single “Só Deixa Rolar” imagem divulgação

Chegando como um convite para ignorar o medo, deixar qualquer pressão de lado e ser quem você é, a faixa “Só Deixa Rolar” é o primeiro single de trabalho solo do cantor e compositor Hiick, vocalista da banda RockVeras. Lançada nesta sexta-feira (04) pelo selo musical Marã Música, a música já está disponível em todas as plataformas digitais (AQUI).

Composta inicialmente pelo compositor Cauê Beltrame e adaptada por Hiick para manter as características do cantor, a faixa traz uma batida dançante e energia alto astral. O novo som é um convite para quem está ouvindo deixar um pouco a pressão da sociedade de lado.

“A música é como se fosse um bate papo, onde uma pessoa vira pra outra e fala: ‘cara, presta atenção, medo não vai te levar a lugar nenhum! Faz aquilo que te der vontade, mude o seu cabelo, mude seu jeito de vestir, faça o que você tiver vontade, deixa rolar’. Vivemos hoje em um mundo em que há necessidade muito grande de atender as expectativas de outras pessoas (e até mesmo as nossas), mas a gente precisa deixar as coisas fluírem para acontecer.”, conta Hiick.

“Só Deixa Rolar” marca um novo momento na carreira do artista: a carreira solo. Com a necessidade de mostrar um pouco mais do Henrique para o público e se expressar por meio da sua arte, o artista, que também é vocalistra da banda RockVeras, deu o primeiro grande passo e o som marca o início de uma nova era. “Essa música é o passo mais importante da minha carreira como artista solo – ou seja, é o PRIMEIRO. Eu sempre tive outros projetos musicais, como minha banda cover de rock “Rockveras”, mas eu senti a necessidade de mostrar um pouco do Henrique pra galera, de como eu entendo a música como sinônimo de felicidade. E pra isso eu precisava de um projeto autoral em que eu pudesse expressar toda minha arte. Esse é o maior passo que dei em toda minha carreira como músico”, afirma o artista.

Sobre a expectativa para o lançamento, Hiick conta: “Estou muito ansioso, mas ansioso de uma maneira boa. Depois de tudo pronto, agora é a hora de fazer a música chegar nas pessoas e vamos para cima fazer com que esse e os próximos lançamentos sejam excelentes. Quero muito que as pessoas ouçam e curtam do mesmo jeito que curti fazendo. Tenho certeza que a galera vai gostar muito. Ansioso por esse momento”

Sobre Hiick

Crescendo vendo a família ouvindo música e cantores como Legião Urbana, Hiick, cantor e compositor da cidade de Barretos, São Paulo, é hoje apaixonado por música e vive uma nova era em sua carreira. Ainda novo e mesmo muito tímido, começou a aprender violão, guitarra, baixo e demais instrumentos, se inserindo cada vez mais no universo da música.

Depois de 4 anos com a banda cover de rock “Rockveras”, o cantor inicia suacarreira solo – ainda em paralelo com a banda. Hiick tem como objetivo mostrar um pouco mais do Henrique para o público e se expressar por meio da sua arte.

“Meu maior sonho é levar a música para o maior número de pessoas possível. A música deve ser um sinônimo de felicidade. E é isso que eu gostaria que todos sentissem quando me ouvissem. Nesses tempos tão difíceis que vivemos, sei que a música tem tido uma função muito importante. Por isso quero fazer música. É muito prazeroso estar em um lugar e ouvir as pessoas cantando e se divertindo. Imagina se a música for minha!? Nossa, meu coração não vai aguentar”.

Para ainda esse ano, Hiick conta que tem planos para lançar ao menos 5 singles. As faixas vão trazer diferentes experiências de relacionamentos, uma temática que o público sempre se identifica. “Quero cantar músicas que as pessoas gostem de cantar comigo. Que faça sentido para elas de alguma maneira. Então, já preparei algumas músicas para esse ano e estou bem ansioso para começar logo. Vai ser TOP! Só vem!Quanto às suas principais referências no mundo da música, ele cita artistas como Coldplay e Maroon 5 no pop/rock e Journey, Aerosmith e Beatles no rock clássico. Além disso, nomes como Ed Sheeran, James Arthur, Lewis Capaldi e Ben Platt também são grandes influências para o artista, que busca trazer um pouco da essência do trabalho de cada um desses performers para sua carreira solo.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS