Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Nova queridinha da imprensa internacional, Nilüfer Yanya lança poderoso single “the dealer”

Redação 89

Nova queridinha da imprensa internacional, Nilüfer Yanya lança poderoso single “the dealer” imagem divulgação

A cantora e compositora britânica Nilüfer Yanya compartilhou uma nova música de seu próximo álbum PAINLESS, que será lançado nesta sexta-feira (04) via ATO Records.

“the dealer” é uma faixa animada e rítmica com os vocais de Nilüfer passeando por toda parte. Sobre o novo single, ela diz: “Quando estava escrevendo essa música, estava pensando sobre a natureza transitória da vida e a natureza cíclica das estações. Acho interessante como ligamos certas memórias e sentimentos a diferentes estações e tendemos a revisitá-los uma e outra vez, mas nossas vidas se movem em um movimento mais linear e mesmo quando sentimos que estamos voltando, nunca conseguimos voltar a lugar nenhum. Musicalmente falando, é um pouco mais divertida e descontraída.”

“the dealer” vem logo após as três primeiras do PAINLESS – “anotherlife”, que chegou com um videoclipe dirigido por Molly Daniel no Sri Lanka “midnight sun”, que Pitchfork colocou como sua Best New Track e descreveu como alguns dos “trabalhos mais potentes” de Nilüfer, bem como “stabilise”, que Paste Magazine observou: “augura grandes coisas por vir no novo álbum de Yanya” e que Stereogum descreveu como “leve, mas que deixa uma impressão permanente”.

Com toda crítica positiva da mídia especialiada, Nilüfer Yanya embarca para sua turnê mundial na próxima semana.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS