Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Bartees Strange disponibiliza novo single; conheça “Heavy Heart”

Redação 89

Bartees Strange disponibiliza novo single; conheça “Heavy Heart” imagem divulgação

Bartees Strange juntou-se ao selo 4AD e acaba de lançar seu single de estreia, “Heavy Heart”. Nascido em Ipswich, Inglaterra, filho de pai militar e mãe cantora de ópera, Bartees Leon Cox Jr. teve uma infância peripatética antes de se estabelecer em Mustang, Oklahoma. Mais tarde, Bartees começou a tocar em bandas de hardcore em Washington D.C. e Brooklyn enquanto trabalhava no governo de Barack Obama e (eventualmente) no movimento ambientalista. Desde que traçou um caminho como artista solo, Bartees Strange lançou dois discos em rápida sucessão: um EP reimaginando The National (Say Goodbye To Pretty Boy, 2020) e seu álbum de estreia, Live Forever (2020).

Na nova música “Heavy Heart”, Bartees está deixando de lado a culpa que sentiu por anos; culpa pelos sacrifícios de seu pai para construir um futuro melhor para sua família; culpa pelo falecimento recente de seu avô; culpa pelo tempo que passa em turnê e longe de seu relacionamento; culpa por experimentar o sucesso enquanto todos em sua vida estavam sofrendo após o lançamento de Live Forever durante o primeiro ano da pandemia.

Abandonando esses sentimentos Bartees espera seguir em frente e em direção a um futuro otimista – celebrando as vitórias mesmo quando a vida pode ser pesada e difícil. A primeira sugestão de música nova em dois anos, o single é acompanhado por visuais dirigidos por Missy Dabice, que coloca Bartees no centro. Ecoando muitos dos temas de “Heavy Heart”, Bartees também usa as roupas de seu pai e avô como uma homenagem a eles.

Utilize o player abaixo e confira o novo clipe de Bartees Strange:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS