Soft Cell libera audição de “*Happiness Not Included”, faixa-título de seu 1º disco em 20 anos

Redação 89

Soft Cell libera audição de “*Happiness Not Included”, faixa-título de seu 1º disco em 20 anos imagem divulgação

O duo de synthpop britânico Soft Cell está preparando o lançamento de seu primeiro álbum novo em cerca de duas décadas. Marc Almond e Dave Ball disponibilizariam o novo disco no final do mês passado, mas alteraram a data para 06 de maio.

*Happiness Not Included chegará via BMG (pré-venda AQUI) e já teve disponibilizou no ano passado dois singles inéditos, “Heart Like Chernobyl” e “‘Bruises On My Illusions”. A faixa-título acabou de desembarcar nos serviços de streaming e mostra que a dupla está realmente disposta a entregar um trabalho de peso para suceder Cruelty Without Beauty, de 2002.

“Temos um álbum que se mostra com o melhor do Soft Cell e, francamente, é só com isso que nos importamos. Um álbum feito em todas as circunstâncias impossíveis do ano passado”, diz o comunicado da banda, informando ainda que Almond e Ball estão vivendo um alto astral para mostrar essa novidade em breve aos fãs.

Conhecido mundialmente pela cover de “Tainted Love”, de Gloria Jones, nos anos 80, o grupo fez uma pausa entre 1984 e 2002, quando se reuniu para lançar um disco de inéditas. Depois disso, os caras fizeram mais uma pausa enorme até 2018 e compartilharam duas novas músicas, “Northern Lights” e “Guilty (Cos I Say You Are)” (AQUI).

Essas novas faixas promoveram a realização de um show de aniversário de 40 anos do Soft Cell intitulado “Say Hello, Wave Goodbye”, que em 2019 virou um DVD (AQUI).

No player abaixo, a faixa-título do aguardadíssimo *Happiness Not Included:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS