Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Sharon Van Etten está de single novo; veja clipe de “Used To It”

Redação 89

Sharon Van Etten está de single novo; veja clipe de “Used To It” Capa do single “Used To It” por Michael Schmelling

Sharon Van Etten acaba de revelar “Used To It”, seu segundo lançamento de single/vídeo de 2022, seguindo a potente “Porta”.

Van Etten originalmente escreveu essa música para a trilha sonora para Baby God, um documentário da HBO sobre um especialista em fertilidade que se encarrega de engravidar mulheres com seu próprio esperma. “Em última análise, a equipe de filmagem mudou sua direção musical, mas me vi desafiada com a ideia de escrever uma música sobre o conceito de família, conexão através do sangue, natureza versus criação, enquanto tentava incorporar ideias de amor e as complexidades da vida. ciência e tecnologia”, explica Van Etten. “Sou grata por essa música poder ter uma nova vida, relacionando-me mais com os tempos que todos vivemos e redefinindo o significado dessa música, concentrando-se nos aspectos positivos de buscar conexão e entender o que a família significa para o indivíduo.”

O vídeo que acompanha foi criado pelo diretor musical e colega de banda de Van Etten, Charley Damski, e apresenta o dançarino e coreógrafo Hayden J Frederick. Van Etten acrescenta: “Juntos, eles me ajudaram a transmitir os sentimentos de lutas internas, ao mesmo tempo em que encontrava espaço para si mesmo e abraçava essa dor para seguir em frente”.

Assista ao vídeo de “Used To It” utilizando o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS