Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Belle and Sebastian anuncia “A Bit Of Previous”, seu primeiro álbum em sete anos

Redação 89

Belle and Sebastian anuncia “A Bit Of Previous”, seu primeiro álbum em sete anos imagem divulgação

Belle and Sebastian acabam de anunciar anuncia seu primeiro álbum de estúdio após 7 anos, A Bit Of Previous, previsto para 6 de maio via Matador.

Junto do anúncio, a banda disponibilizou o primeiro single “Unnecessary Drama”, que chega com seu videoclipe oficial.

“A música é sobre um jovem experimentando ser humano novamente após um hiato forçado”, diz o vocalista Stuart Murdoch. “A pessoa avalia se vale a pena ou não! Ainda assim, experimenta um pouco e acha delicioso, e come demais. Entre problemas e nada, ainda escolhemos o problema.”

O trio vencedor do BRIT Award também anunciou uma turnê nos EUA, juntamente com datas remarcadas no Reino Unido e na Europa para 2022 e 2023.

A Bit Of Previous foi gravado na cidade natal de Belle and Sebastian, Glasgow, Escócia, quando os planos de ir para Los Angeles em 2020 foram descartados devido à pandemia. Murdoch, no encarte: “Fizemos isso juntos, nós e a cidade. Este disco foi o primeiro LP ‘completo’ da B&S em Glasgow desde Fold Your Hands Child, 1999. Chegávamos todas as manhãs para tocar nossas músicas, escrever juntos, tentar coisas novas, pegar o proverbial pedaço de barro e o moldar todos os dias.” Participe da pré-venda do álbum AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS