Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Alex Cameron compartilha novo single “K Hole”

Redação 89

Alex Cameron compartilha novo single “K Hole” imagem divulgação

Alex Cameron compartilhou nesta quarta-feira (02) um novo single/vídeo, “K Hole”, de seu próximo álbum, Oxy Music, que será lançado em 11 de março pela Secretly Canadian.

Em conjunto, Cameron anuncia o retorno da sua livestream Alcamathon, que será transmitida no dia do lançamento via Vans Channel 66 das 17h às 19h, horário local. A Alcamathon deste ano contará com a primeira apresentação da banda completa em apoio ao Oxy Music. Os singles anteriores “Sara Jo” e “Best Life”, “K Hole” são um vislumbre do Oxy Music, com a experiência de Cameron em plena exibição. “Tryna prove to you that I’m stable // I promise when I fall I’ll be graceful”, Cameron canta em cima de uma instrumentação elegante, “Only room for one // Yeah there’s only room for one in a K Hole”.

Dirigido por Jim Larson, o vídeo de “K Hole” mostra Cameron recebendo um tratamento de terapia de infusão do saxofonista Roy Molloy e do guitarrista/baixista Justin Nijssen antes de escapar para uma sequência glamourosa filmada na St. Ann & The Holy Trinity Church em Brooklyn Heights.

“Geração de automedicação. Grupos sociais, espelhos quebrados reconstruídos e amarrados por saliva. De mãos dadas apenas para dizer ‘tudo bem que tudo não está bem.’ Há amor aqui e paz, se você estiver bem em ficar sozinho. Nós gostamos em pares – mas só há espaço para um no K Hole”, diz Cameron

Assista ao novo vídeo de Alex Cameron, “K Hole”, utilizando o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS