Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Smiths: Johnny Marr diz que há “zero chance” dele voltar a trabalhar com Morrissey

Redação 89

Smiths: Johnny Marr diz que há “zero chance” dele voltar a trabalhar com Morrissey imagem divulgação

Johnny Marr, ex-guitarrista dos Smiths, revelou em um bate-papo com Steve Wright, da BBC Radio 2, que há “zero” chance dele voltar a trabalhar com Morrissey.

Marr abordou o tema dizendo que não há possibilidade de um relacionamento profissional nem mesmo pessoal com o cantor. Ele disse ainda (via Stereogum) que a última vez que se falaram pessoalmente foi “18 ou talvez 15” anos atrás.

O comentário de Marr vem depois que Morrissey pediu, através de uma carta aberta (AQUI), para que parasse de mencioná-lo em suas entrevistas.

Depois de zombar de Morrissey sobre sua carta, Johnny Marr não deixou de citá-lo. No domingo (27), o guitarrista também cutucou o cantor numa entrevista. “Quando você é atacado do nada, particularmente em público, você tem que se defender. A carta foi projetada para ser insultante, não foi? Essa deve ter sido a ideia. Se é algo que não é baseado de fato, você tem que reagir em espécie, que é apenas com o ridículo”, comentou.

No mês passado, Marr falou sobre as opiniões políticas de Morrissey, dizendo que se a banda existisse atualmente, eles brigariam por causa de seus ideais políticos (AQUI).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS