Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Artista recria capa de álbum dos Ramones com tijolos Lego

Redação 89

Artista recria capa de álbum dos Ramones com tijolos Lego imagem divulgação

Adnan Lotia é um artista que está sendo reconhecido internacionalmente como o cara responsável por imortalizando os álbuns mais icônicos do mundo usando os tijolos coloridos da Lego.

Na semana passada ele teve um de seus trabalhos fortemente compartilhado por fãs dos Ramones ao publicar uma arte retratando a capa do disco de estreia da banda, de 1976, na qual os caras aparecem numa imagem icônica de jeans, camisetas e jaquetas.

Lotia começou compartilhando seus impressionantes projetos montáveis de robôs industriais e carros exóticos, mas uma vez que se votou para recriar a arte de capas de discos em formato lego, as coisas realmente começaram a decolar.

Tudo começou com o icônico The Dark Side Of The Moon do Pink Floyd. Lotia considerou se o prisma triangular da capa do álbum e luzes de arco-íris radiante poderiam ser recriados usando o popular brinquedo. Acontece que poderia, mas ele teve de usar um software especializado, BrickLink Studio para concluir o trabalho.

Lotia já acumulou uma coleção de mais de 100 recriações referentes a álbuns feitos com tijolos coloridos, que abrangem o espectro de coisas como The Fat of the Land, do The Prodigy, Mellon Collie and the Infinite Sadness, do Smashing PumpkinsBorn in the USA, de Bruce Springsteen, Ten, do Pearl Jam e Nevermind, do Nirvana.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS