Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Em protesto contra invasão da Rússia na Ucrânia, Green Day cancela show em Moscou

Redação 89

Em protesto contra invasão da Rússia na Ucrânia, Green Day cancela show em Moscou imagem divulgação

O Green Day cancelou seu show agendado ara 29 de maio em Moscou, como forma de protesto contra a invasão da Ucrânia pela Rússia.

A banda postou uma declaração nos stories de seu perfil oficial no Instagram neste domingo (27) dizendo: “Estamos cientes de que este momento não é sobre shows de rock em arenas, é muito maior do que isso. Mas também sabemos que o rock and roll é para sempre e estamos confiantes de que haverá um tempo e um lugar para voltarmos no futuro”.

De acordo com o site da revista Variety, o show da Hella Mega Tour do Green Day estava previsto para ocorrer no Spartak Stadium, uma arena com capacidade para 45 mil pessoas.

Vários artistas e organizações demonstraram solidariedade à Ucrânia neste último final de semana com publicações condenando invasão territorial e os ataque russos contra civis.

No âmbito do entretenimento, a União Europeia de Radiodifusão baniu a Rússia do Eurovision Song Contest de 2022, um dos programas de competição musical mais populares do mundo (AQUI).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS