Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Vídeos: Metallica faz seu primeiro show de 2022

Redação 89

Vídeos: Metallica faz seu primeiro show de 2022 imagem divulgação

O Metallica fez na noite desta sexta-feira (26) o seu primeiro show de 2022. O grupo californiano subiu ao palco do Allegiant Stadium, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

A apresentação, que teve a abertura de Greta Van Fleet e Ice Nine Kills, contou com um público de 60 mil pessoas que curtiram clássicos como “Seek & Destroy”, “One”, “For Whom The Bell Tolls”, “Fade To Black”, “Master Of Puppets”, entre outros.

O concerto em Las Vegas aconteceu mais de dois meses após os dois shows de 40 anos do Metallica no Chase Center em São Francisco, Califórnia, que contou com diferentes setlists.

Nos players abaixo você confere os caras mandando “Whiplash”, “One” e “Battery”:

O Metallica fará em maio deste ano quatro apresentações aqui no Brasil. Os caras tocam em Porto Alegre no Estacionamento da Fiergs no dia 5 de maio; em Curitiba Estádio Couto Pereira em 7 de maio; na cidade de São Paulo Estádio do Morumbi em 10 de maio; e em Belo Horizonte no Estádio do Mineirão em 12 de maio. As bandas convidadas para fazer as aberturas dos shows são Greta Van Fleet e Ego Kill Talent. Mais detalhes no site da Eventin.Com.Br.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS