Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Sixx A.M. lança vinil de “Hits” e prepara sua versão em cassete

Redação 89

Sixx A.M. lança vinil de “Hits” e prepara sua versão em cassete imagem divulgação

A partir desta sexta-feira, 25 de fevereiro, os fãs do Sixx:A.M. podem comprar na loja on-line oficial da banda (AQUI) o álbum HITS em vinil e desfrutar de um novo lyric video para sua faixa “We Will Not Go Quietly”, que aparece em seu último álbum lançado via Better Noise Music.

Além disso, a banda anuncia que uma versão em cassete estará disponível em março. Originalmente lançado em outubro, a banda reuniu HITS como uma celebração de seus maiores sucessos e favoritas dos fãs, incluindo cinco faixas e mixagens inéditas, marcando o primeiro álbum oficial da banda com material novo desde 2016.

Apresentado em seu álbum Prayers for the Blessed, “We Will Not Go Quietly” foi diretamente inspirado pela experiência do grupo em turnê e um passo em uma direção bombástica. O álbum é uma peça complementar para o novo livro de memórias de Nikki Sixx, THE FIRST 21: How I Became Nikki Sixx, e contém uma faixa inspirada no livro de mesmo nome. Após seu lançamento no outono passado, Sixx tornou-se pela quarta vez um autor de best-seller pelo New York Times, entrando em 8º lugar nas lista de capa dura e 11º na lista de livros impressos e e-books. The First 21 continua a tradição de Sixx de definir a trilha sonora de sua própria vida, combinando seu trabalho como escritor e músico para oferecer obras em várias camadas. Expandindo este movimento de assinatura artística de Sixx, The First 21 agora tem sua própria trilha sonora com o álbum HITS.

Assista ao novo lyric video do Sixx:A.M. utilizando o player baixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS