Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Midnight Oil: “Beds Are Burning” ganha nova versão de Awolnation

Redação 89

Midnight Oil: “Beds Are Burning” ganha nova versão de Awolnation imagem divulgação

A banda de indie rock californiana Awolnation lançou nesta sexta-feira (25) uma nova versão para “Beds Are Burning”, um dos maiores clássicos do Midnight Oil.

Tim McIlrath, do Rise Against, marca presença nessa gravação que buscou se manter fiel à lendária canção de protesto de 1987.

Essa nova versão de “Beds Are Burning” aparecerá no próximo álbum de covers do Awolnation, My Echo, My Shadow, My Covers and Me, que será lançado em 6 de maio.

O fundador da banda, Aaron Bruno, disse: “Acho que essa música fala por si só em termos de mensagem e significado. Fiquei entusiasmado que Tim, do Rise Against, colaborou, dado o poder e influência que suas letras e música tiveram por tantos anos”.

A nova versão chega chancelada por Rob Hirst, baterista e cofundador do Midnight Oil. Ele comentou: “Uma nova luz dura na nossa velha canção! O apito perto do fim é um toque hábil… parabéns Awolnation e Tim por fazer um trabalho brilhante”

A novidade de Awolnation foi lançada acompanhada de vídeo animado futurista, dirigido e editado por Jason Michael Hall. Confira!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS