Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Já está entre nós o 1º álbum do Tears For Fears em 18 anos

Redação 89

Já está entre nós o 1º álbum do Tears For Fears em 18 anos imagem divulgação

Tears for Fears lançou nesta sexta-feira (25) um novo álbum de estúdio intitulado The Tipping Point, que representa o primeiro trabalho de inéditas da dupla Roland Orzabal e Curt Smith desde Everybody Loves A Happy Ending, de 2004.

Desde que a banda disponibilizou a audição da faixa-título em outubro, sua grande base de fãs ao redor do mundo vem se preparando para receber um disco repleto de elementos sonoros que remetem aos anos 1980, mas com letras que fazem uma reflexão da sociedade atual.

Orzabal explica que eles levaram muito tempo para finalizar esse trabalho, mas acabou chegando num momento certo. “Antes de tudo dar certo com esse álbum, tudo primeiro tinha que dar errado, levou anos, mas algo aconteceu quando colocamos nossas cabeças juntas. Temos esse equilíbrio, essa coisa de empurrar um para o outro que funciona muito bem”. Smith acrescentou: “Se esse equilíbrio não funcionar em um álbum do Tears For Fears, a coisa toda simplesmente não funciona”.

Os dramas passados recentemente pelos músicos em suas vidas particulares, além da noção de que a vida pode ser muito mais frágil do que a gente imaginava, são certamente os ingredientes mais tocantes nas letras das 10 faixas que você pode conferir no player abaixo (ou AQUI):



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS