Como Ajudar
Especial U2

Avril Lavigne está de volta ao pop-punk com seu novo álbum “Love Sux”

Redação 89

Avril Lavigne está de volta ao pop-punk com seu novo álbum “Love Sux” imagem divulgação

Esta sexta-feira, 25 de fevereiro, é um dia importante na linha do tempo do pop-punk, que de uns tempos pra cá vem conquistando uma nova geração de fãs. A rainha desse movimento, a canadense Avril Lavigne, acaba de disponibilizar para as plataformas digitais seu novo e aguardado álbum intitulado Love Sux.

O sucessor Head Above Water, de 2019, apresenta ao público uma coleção de 12 faixas lançada pela DTA Records comandada por Travis Barker, baterista do Blink-182, que também assina a produção e participa ativamente do trabalho.

O disco novo de Avril conta com colaborações, além de Travis, de outros grandes nomes, que dão uma atmosfera atual ao trabalho. Machine Gun Kelly marca presença na faixa “Bois Lie”, Mark Hoppus em “All I Wanted” e com Blackbear a cantora faz “Love It When You Hate Me”.

“Fiz um disco pop-punk, um disco de rock-and-roll. Não queria ficar só no piano. Eu não queria baladas, na verdade. Eu procurei muita energia'”, disse a cantora no material de divulgação, ressaltando que nesse seu novo disco ela apresenta a sonoridade pela qual sempre foi apaixonada. Confira Love Sux na íntegra!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS