Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Destroyer libera audição de novo single; conheça “Eat the Wine, Drink the Bread”

Redação 89

Destroyer libera audição de novo single; conheça “Eat the Wine, Drink the Bread” Foto: Nicolas Bragg

O Destroyer continua promovendo seu novo álbum, LABYRINTHITIS, previsto para 25 de março, com um novo single, “Eat the Wine, Drink the Bread”.

Inquieta e ligeiramente irreverente, a nova faixa é alimentada pela percussão de Joshua Wells e pela automação de bateria de John Collins. “Been meaning to wear my hair like this for ages… I mean down, down, all the way down”, Bejar murmura, sua expectativa reforçada pelo baixo e guitarra sob ele. No entanto, mesmo com este novo lançamento, ele continua desiludido com sua direção, sua melancolia combinada com um piano sombrio.

Mais do que um quebra-cabeça misterioso para o ouvinte, LABYRINTHITIS também percorre território desconhecido para Bejar. Escrito em grande parte em 2020 e gravado na primavera seguinte, o álbum frequentemente encontra Bejar e o colaborador John Collins buscando os artefatos míticos enterrados em algum lugar sob a pista de dança, da espiral de “It Takes a Thief” à colagem da faixa-título. As ideias iniciais das músicas se aventuraram na discoteca, Art of Noise e New Order, Bejar e Collins reivindicando a insanidade.

Bejar e Collins conduziram sua busca no auge do isolamento, Collins na remota Ilha Galiano e Bejar na vizinha Vancouver, enviando ideias de um lado para o outro quando as restrições não permitiam que eles se encontrassem. Antes da mixagem, a banda de Destroyer foi trazida ao grupo para promover a sincronicidade e a descoberta mútua.

Liricamente, LABYRINTHITIS abraça o maximalismo, blocos de texto pontilhados de subversões e hedges. Construído a partir dos koans de Have We Met, Bejar continua a esculpir suas palavras com precisão, brincando com expectativas e símbolos, enquanto a produção de Collins reconstrói as peças em um todo unificado.

Utilize o player abaixo e conheça “Eat the Wine, Drink the Bread”, som novo do Destroyer:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS