Virginie Boutaud, do Metrô, é convidada especial em show de Arrigo Barnabé e Vânia Bastos

Arrigo Barnabé e Vania Bastos trabalham juntos desde a gravação de Clara Crocodilo, em 1980. Vânia era a voz principal nesse emblemático LP. Depois gravaram Tubarões Voadores, onde Vania se lança como cantora solista. Seguiram então carreiras individuais, mas a colaboração continuou acesa em todo esse período. E agora o compositor contemporâneo, referência de inovação dentro da música popular brasileira, volta a se encontrar com Vânia Bastos.

Neste show apresentam diversas músicas performáticas, entre elas: “Sabor de Veneno”, “Orgasmo Total”, “Diversões Eletrônicas”, “Office-boy”, “Clara Crocodilo”, além de interpretar suas canções “Lenda”, “Canção do Astronauta Perdido”, “Mirante”, “Londrina”, “Sinhazinha em Chamas”.

Em seu primeiro LP solo, Vânia Bastos gravou a bossa nova “O Gato” de Arrigo e R. Riberti. Essa bossa nova foi posteriormente vertida para o francês por Virginie Boutaud, vocalista da banda Metrô, e gerou um projeto de Arrigo e Virginie que produziram e gravaram duas faixas interpretadas por Virginie. Essas versões são agora lançadas em um vinil e com participação especial de Virginie no show de Arrigo e Vânia para comemorar o lançamento do compacto “Sur une plage du Bresil”. O show conta também com a participação especial de Ronaldo Rayol.

SERVIÇO:
ARRIGO BARNABÉ E VÂNIA BASTOS
Participação especial de Virginie Boutaud
QUARTA-FEIRA – 02 MARÇO
HORÁRIO: 21h30
LOCAL: CASA DE FRANCISCA – R. Quintino Bocaiúva, 22 – Sé, São Paulo
INGRESSOS: R$ 62
O compacto estará à venda no local do show. Valor 100,00.
Reservas e informações: www.casadefrancisca.art.br

This post was last modified on 23 de fevereiro de 2022 12:03

Redação 89: