Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Porridge Radio anuncia novo álbum e libera o single “Back To The Radio”

Redação 89

Porridge Radio anuncia novo álbum e libera o single “Back To The Radio” Foto: Matilda Hill-Jenkins

A banda britânica Porridge Radio é uma das novas vozes mais vitais da música alternativa, em crescimento exponencial desde a indicação de seu álbum de 2020, Every Bad, ao Mercury. Agora, eles anunciam seu terceiro álbum, Waterslide, Diving Board, Ladder To The Sky, que será lançado em 20 de maio via Secretly Canadian, e lançam seu primeiro single/vídeo, “Back To The Radio”.

Se Every Bad estabeleceu a honestidade lírica da vocalista Dana Margolin, Waterslide, Diving Board, Ladder To The Sky leva isso a novas alturas. É o som de alguém em seus vinte e tantos anos enfrentando a decepção do amor e na vida, e descobrindo como existir no mundo, sem reivindicar nenhuma resposta.

O álbum abre com o novo single “Back To The Radio”, um poderoso chamado às armas que contrasta os versos “lock all the windows and march up the stairs” com um empolgante refrão feito para abraçar e cantar com seus amigos. O ambicioso vídeo da música foi dirigido pela irmã de Dana, Ella Margolin, e apresenta a banda – Sam Yardley, Georgie Stott e Maddie Ryall – imersos em um mundo pastel de papel machê.

“‘Back To The Radio’ parece um grande olá ou um grande adeus”, comenta Dana. “Escrevi no final de 2019, quando estávamos nos preparando para o lançamento de Every Bad, senti que muitas coisas estavam por vir e não tinha certeza se sabia como lidar. A música surgiu de um sentimento de solidão intensa e de despreparo para o que todo mundo estava me prometendo que estava prestes a acontecer – e um forte desejo de escapar sem saber para onde. Para mim, há um enorme sentimento de catarse nesta música, de deixar ir e deixar isso te levar.”

Assista ao vídeo de “Back To The Radio” utilizando o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS