Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Helloween anuncia shows no Brasil com HammerFall como convidado especial

Redação 89

Helloween anuncia shows no Brasil com HammerFall como convidado especial imagem divulgação

Em outubro, o Helloween chega a São Paulo para apresentações nos dias 08 e 09 de outubro no Espaço das Américas. A banda sueca HammerFall se apresentará como convidado especial.

As vendas de ingressos começam amanhã, quinta-feira, 24 de fevereiro, a partir das 10h e será feita pelo site https://www.ticket360.com.br/helloween. A venda sem taxa de conveniência será realizada nas bilheterias do Espaço das Américas de segunda a sábado, das 10h às 19h, exceto nos feriados.

Após dois anos longe dos palcos, o Helloween volta a estrada com a United Forces Tour 2022. Andi Deris (vocal), Michael Kiske (vocal), Michael Weikath (guitarra), Kai Hansen (vocal e guitarra), Markus Grosskopf (baixo), Sascha Gerstner (guitarra) e Dani Löble (bateria) chegam trazendo na bagagem o aclamado e poderoso álbum Helloween, lançado em 2021, que tem conquistado as paradas do mundo.

No repertório dos shows, o Helloween irá apresentar seus grandes sucessos, como “Halloween”, “I Want You”, “Future World” e “How Many Tears”, além de músicas do novo álbum como “Skyfall”, “Fear of the Fallen” e “Best Time”.

Os shows em São Paulo vão reunir dois dos mais importantes nomes do metal europeu, que prometem performances eletrizantes.

SERVIÇO:
Helowwen em São Paulo
Datas: 08 e 09 de outubro (sábado)
Local: Espaço das Américas – Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – SP
Abertura das portas: 18h
Horário show Hammerfall: 20h
Horário show Helloween: 22h
Mais informações em http://www.espacodasamericas.com.br/



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS