Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Cachorro de Myles Kennedy inspirou nova canção lançada em projeto com Slash

Redação 89

Cachorro de Myles Kennedy inspirou nova canção lançada em projeto com Slash imagem divulgação

O projeto do guitarrista Slash, do Guns N’Roses, que ele desenvolve  com Myles Kennedy and the Conspirators colocou no mercado no início deste mês seu novo álbum intitulado 4. Para celebrar esse aguardado lançamento, a banda vem dando uma série de entrevistas. Numa delas, o cantor Myles Kennedy revelou que uma das faixas, “Fill My World”, teve inspiração em seu cachorro de estimação.

Falando ao podcast de Danny Stoakes (AQUI) ele disse que essa é uma das novas músicas que ele compôs que tem um significado muito grande. “Foi inspirada pelo meu cão Mozart. Ele é um Shih Tzu. Ele é um pirralho, mas ele é essencialmente nosso filho, da minha esposa e eu… Certo dia, nosso voo atrasou e não pudemos chegar em casa. Então ele ficou em casa sozinho e aconteceu uma tempestade… O vento ficou louco. E ele odeia isso. Ele surta! Então nós ficamos o observado [por sistema de câmeras] durante toda a noite, e ele estava em pânico, surtando, muito aterrorizado. E então a música é basicamente escrita a partir de sua perspectiva: ‘Quando você volta pra casa para me salvar?'”, explicou.

Kennedy ressalta que “Fill My World” mostra como os sentimentos de um ser humano e de um animal são parecidos: “Quando você ouve a canção, ela pode se aplicar a uma relação entre humanos. Mas achei interessante, pelo menos para mim, cantar da perspectiva de Mozart. E para ser honesto, enquanto eu cantava a música no estúdio, em certo ponto você pode ouvir minha voz tremer um pouco. Estava me segurando. Então, é definitivamente cantada a partir do meu do coração. E eu sou homem o suficiente para admitir isso”.

No player abaixo você confere a performance ao vivo de “Fill My World”. Para curtir mais conteúdo como este, se ligue na seção “89 Animal” aqui no site da Rádio Rock, que conta com o apoio da ONG AMPARA, que desenvolve ações para cuidar e garantir os direitos dos nossos animais . Você pode ajudar a entidade fazendo uma comprinha no e-commerce dela: amparastore.com



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS