Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Álbum “Earthling” marca maior estreia de Eddie Vedder como cantor solo

Redação 89

Álbum “Earthling” marca maior estreia de Eddie Vedder como cantor solo imagem divulgação

O novo álbum solo de Eddie Vedder, Earthling, é atualmente o mais vendido na América do Norte. O disco estreou em primeiro lugar nas listas Billboard’s Current Albums Sales, Album Sales e Rock Albums Charts.

Earthling fez história ao marcar a maior estreia de Vedder como cantor solo nas paradas de sucesso. O trabalho também chegou ao número 1 na listagem de Vendas de Álbuns Alternativos e de vinis, além de liderar as principais listas de vendas no Canadá.

Para promover a chegada de seu novo disco ao mercado, Vedder fez inúmeras entrevistas, incluindo falar com Bruce Springsteen em sua fazenda em Nova Jersey, onde os dois discutiram as faixas de forma bastante honesta (AQUI).

Earthling, que foi produzido pelo produtor vencedor do Grammy, Andrew Watt, é o primeiro álbum de Vedder desde Ukulele Songs de 2011. O disco inclui colaborações com alguns grandes nomes da música, incluindo Stevie Wonder, Ringo Starr e Elton John.

A fim de dar vida ao álbum aos palcos, Eddie Vedder caiu na estrada este mês para uma série de shows nos Estados Unidos. Na segunda-feira (21), ele se apresentou em Seattle e fez uma grandiosa apresentação, com direito a uma performance especial ao lado de Duff McKagan, do Guns N’ Roses. Eles tocaram o clássico de 1980 do Pretender “Precious” acompanhados de Chad Smith (Red Hot Chili Peppers), Chris Chaney (Jane’s Addiction) e Josh Klinghoffer (ex-RHCP). Confira no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS