Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Momma apresenta “Rockstar”, uma boa amostra do grunge do século 21

Redação 89

Momma apresenta “Rockstar”, uma boa amostra do grunge do século 21 imagem divulgação

Momma, a banda norte-americana liderada por Allegra Weingarten e Etta Friedman, lança seu novo single “Rockstar”, outra amostra do grunge que marca a banda como um dos atos musicais mais animadores deste ano.

Seu vídeo – dirigido pela dupla Batshit! (Ben Joyner e Henry Drayton) – é pura diversão, transbordando de energia caótica, pois presta um tributo aos favoritos de comédia musical de Friedman e Weingarten, como Josie and the Pussycats, School of Rock e Tenacious D.

“Etta e eu queríamos escrever uma música sobre se tornar grande, uma estrela do rock. Não queríamos levar nada muito a sério, liricamente ou musicalmente. Nós só queríamos que a música soasse grande”, diz Weingarten.

Ela acrescenta: “Achamos que seria legal ter nosso próprio pequeno documentário de rock condensado em um videoclipe de 3 minutos. Também é como uma manifestação – acho que queremos que todas essas coisas aconteçam em nossas carreiras.”

“Rockstar” é o mais recente single da banda após o dinâmico e energizante “Medicine” lançado em novembro, o primeiro delas para o novo selo Lucky Number. Confira abaixo:



COMPARTILHE