Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Tico Santta Cruz e Digão protagonizam mais uma discussão nas redes sociais

Redação 89

Tico Santta Cruz e Digão protagonizam mais uma discussão nas redes sociais imagem divulgação

Os caras que comandam duas das maiores bandas do nosso rock nacional já estiveram juntos em diversos eventos, mas o posicionamento político dos vocalistas Tico Santta Cruz, do Detonaustas, e Digão, dos Raimundos, há algum tempo tem separado eles.

O mais recente capítulo das desavenças entre os músicos rolou neste último fim de semana com uma postagem de Tico na sexta-feira (18), na qual informava que estava deixando de lado suas publicações no Twitter e Facebook para tratar de sua saúde mental.

No dia seguinte, Digão postou uma foto no Instagram com a legenda: “Bom dia para quem trabalha e não precisa sair de rede social por problema de saúde mental”.

Não demorou muito, no domingo (20) veio a resposta de Tico: “milhões de brasileiros estão enfrentando problemas e precisam de ajuda, não de chacota”. Em seguida rolou mais uma publicação do vocal dos Raimundos utilizando a expressão “Titica” para se referir ao líder dos Detonautas e o acusando de se fazer de coitado.

Algumas das publicações com trocas de ofensas entre esses dois grandes representantes do nosso rock nacional já não estão mais disponíveis nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (21).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS