Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Spacey Jane anuncia novo álbum e libera clipe do single “Sitting Up”

Redação 89

Spacey Jane anuncia novo álbum e libera clipe do single “Sitting Up” imagem divulgação

Abraçando 2022 com tudo o que têm, os vencedores do ARIA, Spacey Jane, têm um grande ano pela frente. No meio de uma série de turnês internacionais, com alguns shows nos EUA esgotados com meses de antecedência, o quarteto se prepara para lançar seu segundo álbum Here Comes Everybody em 10 de junho (AQUI).

Inspirado no título provisório do seminal Yankee Hotel Foxtrot, de Wilco (um dos álbuns favoritos das bandas), Here Comes Everybody ganhou vida no início do lockdown em 2020 e apresenta faixas já lançadas “Lunchtime e “Lots of Nothing”.

O vocalista Caleb Harper fala sobre os temas de Here Comes Everybody. “Nosso primeiro disco (Sunlight) discutiu experiências pessoais minhas e foi uma bênção ver quantas pessoas se relacionaram com essas histórias. Quero que este disco seja para os jovens perseverando e prosperando emocionalmente sob o peso de nosso fardo geracional composto de mudanças climáticas, COVID, etc. Acho que o COVID tirou o senso de unidade que dá segurança aos jovens nesses tempos. Eu sei que a música não é um substituto para assumir o controle e galvanizar mudanças positivas, mas espero que este álbum possa trilhar alguns desses momentos na vida das pessoas.”

O último single “Sitting Up” reflete ainda mais os temas abrangentes do álbum. “Escrevi sobre como eu estava me sentindo e me comportando quando estava no último semestre da universidade antes de desistir. Saí sem a menor cerimônia por não comparecer a nenhum dos meus exames finais ou entregar as avaliações finais. Não tinha ideia de quem eu era, estava seriamente deprimido e completamente desorientado. Senti como se tivesse criado essa terrível fachada de mim mesma para todas essas pessoas que eu conhecia e que na verdade eu não tinha sido eu mesmo perto de alguém ou sido sincero sobre meus sentimentos em anos. Não me importava com minha vida ou com o que estava fazendo com meu corpo, achava que ia acabar morto se não consertasse alguma coisa. Senti que era o único a passar por esses sentimentos e mesmo que isso não fosse verdade, isso me fez sentir tão sozinho.”

Assista ao vídeo para “Sitting Up” no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS