Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

The Who anuncia retorno aos palcos com apresentação acústica

Redação 89

The Who anuncia retorno aos palcos com apresentação acústica Foto: Camila Cara

Um retorno ao palcos após dois anos de cancelamentos de shows provocados pela pandemia foi anunciado hoje pelo The Who.

A veterana banda vai realizar um show acústico em 25 de março no Royal Albert Hall, em Londres, na Inglaterra,para angariar fundos ao Teenage Cancer Trust.

Marcando 60 anos desde que Roger Daltrey e Pete Townshend tocaram juntos pela primeira vez como The Detours, o show integrará uma semana de shows beneficentes na badalada casa noturna.

Daltrey, que é o organizador dos shows do Teenage Cancer Trust, disse em comunicado: “A música ao vivo foi duramente atingida pela pandemia e tem sido particularmente frustrante para mim que não tenhamos sido capazes de colocar artistas no palco para arrecadar dinheiro para essa causa vitalmente importante.”

Sobre a apresentação acústica do The Who, explicou que “atualmente precisa usar aparelhos auditivos depois de tocar na banda mais barulhenta do mundo” por quase 60 anos”.

Como Townshend também sofre de perda auditiva, o comunicado diz que “o show acústico não salvará a audição da dupla, mas reduzirá custos e permitirá que mais fundos sejam diretos para a caridade”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS