Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ozzy Osbourne lança NFTs capazes de “morder” vítimas de sua carteira digital

Redação 89

Ozzy Osbourne lança NFTs capazes de “morder” vítimas de sua carteira digital imagem divulgação

Ozzy Osbourne fez sua primeira investida no universo dos NFTs (tokens não fungíveis) em janeiro deste ano ao lançar uma coleção intitulada Cryptobatz contendo 9.666 artes de morcegos. A ação foi uma referência à icônica mordida (acidental) na cabeça de um morcego em um show em Des Moines, nos  Estados Unidos, que completou recentemente 40 anos. Assim que o projeto foi anunciado, a sua comunidade na rede social Discord explodiu em popularidade e sofreu com hackers, que se aproveitaram do grande interesse do público para aplicar uma série de golpes. Mesmo assim, mais de 80% da oferta de CryptoBatz foram compradas pelos membros ativos da comunidade, a tornado muito robusta.

A colaboração de Ozzy na direção artística do projeto é um diferencial, mas o comando técnico dessa coleção passa pelas mãos de um entusiasta de NFTs conhecido como Jepeggi, cofundador da Sutter Systems, que foi ouvido pela CryptoBriefing.Com. Em matéria publicada neste domingo (20), o especialista falou sobre o Príncipe das Trevas: “Ozzy tem participação direta em tudo desde os logotipos e marca até os traços individuais que criam um CryptoBat”. No entanto, destacou a sacada por traz da segunda onda da coleção chamada MutantBatz, que chegou oficialmente neste 20 de fevereiro e oferece uma ferramenta inédita que dá ao morceguinho o poder de  “morder” um outro NFT. “A razão pela qual ninguém nunca fez algo assim no espaço NFT é porque é tecnicamente desafiador. Criamos enormes quantidades de novas obras de arte e nossa equipe de desenvolvedores está trabalhando para garantir que tudo se alinhe em um processo perfeito para o usuário final”, diz Jepeggi.

Os NFTs são capazes de morder tokens de cinco projetos parceiros: Bored Ape Yacht Club, CrypToadz by Gremplin, SupDucks, Alien Frens e CyberKongz. Para criar um MutantBat, o usuário deve ter um CryptoBat e uma vítima elegível na mesma carteira. Cada CryptoBat só pode morder uma vez, e cada NFT vítima só pode ser mordido uma vez, então os titulares devem planejar cuidadosamente seus ataques antes de lascar uma mordida. O vídeo abaixo ilustra a ação que resulta em NFTs com traços raros.

A Sutter Systems ainda planeja uma terceira onda do projeto de NFTs de Ozzy Osbourne na forma de caça ao tesouro mundial chamada AncientBatz. Ao contrário do CryptoBatz normal que só pode morder uma vez, um morcego da AncientBatz será capaz de morder até 99 vezes antes de ter seu poder esgotado. Cada AncientBat será uma obra de arte personalizada por um artista de renome mundial, tornando-se uma valiosa peça para colecionadores. Detalhes desse outro projeto ainda serão revelados ao longo do ano no site CyptoBatz.Com.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS