Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Slipknot estreia videoclipe oficial de “The Chapeltown Rag”

Redação 89

Slipknot estreia videoclipe oficial de “The Chapeltown Rag” imagem divulgação

Slipknot lançou em novembro do ano passado uma nova música que leva o nome de “The Chapeltown Rag”, representando o primeiro som novo dos caras em dois anos. Nesta sexta-feira (18), a banda disponibilizou o videoclipe oficial do single com direção de Michael Shawn Crahan, o percussionista Clown.

“The Chapeltown Rag” é a faixa de estreia do novo álbum que o Slipknot lançará em breve e foi inspirada na história real de Chapeltown, um subúrbio de Leeds, na Inglaterra, que foi aterrorizado pelo serial killer Peter Sutcliffe, conhecido como o Estripador de Yorkshire, na década de 1970.

Depois de assistir a um documentário sobre o tema na Netflix, Taylor notou que o algoritmo do serviço de streaming recomendava a ele mais filmes de serial killers, algo que o impactou sobre a oferta de violência na plataforma.

Corey falou sobre a nova canção: “É um som clássico do Slipknot. E é frenético. Mas, liricamente, vem de um ponto de falar sobre as várias manipulações que podem acontecer quando as mídias sociais se encontram com a própria mídia. E as diferentes maneiras que essas manipulações podem tentar nos puxar em direções diferentes, no fato de que estamos todos nos tornando viciados nisso, o que é muito, muito perigoso.”

Confira o novo videoclipe do Slipknot utilizando o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS