Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Jon Bon Jovi coloca apartamento à venda por mais de 100 milhões de reais

Redação 89

Jon Bon Jovi coloca apartamento à venda por mais de 100 milhões de reais imagem divulgação

Jon Bon Jovi colocou à venda seu apartamento no Greenwich Lane, um edifício luxuoso que ocupa quase um quarteirão inteiro no coração da West Village, em Nova York. A propriedade, que conta com vista panorâmica do centro de Manhattan, pode ser sua se você desembolsar US $ 22 milhões, algo superior a R$ 110 milhões.

O ap com quase 4.000 metros quadrados, segundo o Wall Street Journal, fica num dos endereços mais desejados de Manhattan e é o lar de nomes importantes da elite, como a lenda da moda Michael Kors, a magnata dos sapatos Tamara Mellon, e o ex-CEO e presidente executivo da Starbucks Howard Schultz.

O condomínio – se é que se pode chamar isso de condomínio – conta com um conjunto completo de serviços e comodidades, incluindo um concierge 24 horas, acesso a centro de fitness de última geração, incluindo uma piscina olímpica, simulador de golfe, entre outros mimos.

O WSJ informa ainda que Jon Bon Jovi anteriormente possuía outro apartamento em West Village, que ele adquiriu em 2015 por cerca de US $ 13 milhões, que foi reformado e vendido três anos mais tarde por US $ 15 milhões. Ele ainda possui diversos outros imóveis em endereços badalados e atualmente está instalado com sua família numa mansão de US $ 43 milhões à beira-mar em Palm Beach, na Flórida, que ele comprou há quase dois anos.

Veja abaixo as fotos do apartamentinho:

(Fotos: COMPASS / Shannon Dupré)



COMPARTILHE