Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Colin Hay (Men At Work) lança clipe para seu novo single “Love Is Everywhere”

Redação 89

Colin Hay (Men At Work) lança clipe para seu novo single  “Love Is Everywhere” imagem divulgação

Colin Hay, líder do Men At Work, está preparando a chegada de seu próximo álbum solo Now And The Evermore para 18 de março via Lazy Eye/Compass Records. A faixa-título desse seu novo trabalho conta com a participação na bateria do ex-Beatle Ringo Starr e foi disponibilizada no mês passado (AQUI).

Agora chegou a vez de conhecermos um novo single intitulado “Love Is Everywhere”, que desembarcou nos serviços de streaming acompanhado de seu videoclipe oficial.

Hay explica a produção do tratamento visual dessa nova faixa foi feita por Chad Fischer, um colaborador de longa data. “Meu envolvimento foi ir até a casa do Chad e gravar eu cantando e tocando a música algumas vezes, com roupas diferentes, na frente de uma tela verde. Ele fez o resto. Ele fez todo o trabalho pesado. Posso dizer que ele fez um belo trabalho”

Para promover o novo álbum, Hay embarcará em uma extensa turnê nos Estados Unidos a partir de março, e se juntará ao grupo Ringo Starr & His All-Starr Band para uma série de compromissos no mês de junho.

Utilize o player abaixo e curta o novo videoclipe de Colin Hay aqui no site da 89 A Rádio Rock:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS