Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Atração do Lollapalooza Brasil, Terno Rei lança clipe para “Difícil”

Redação 89

Atração do Lollapalooza Brasil, Terno Rei lança clipe para “Difícil” imagem divulgação

A banda paulistana Terno Rei acaba de compartilhar o vídeo oficial de “Díficil”, a segunda faixa lançada de seu mais novo álbum, através do selo Balaclava Records.

O tratamento visual dessa faixa traz uma atmosfera noturna e busca captar a sua essência pós-punk e frenética. O vídeo intercala momentos de fuga e confusão da protagonista na cidade com cenas da própria banda interpretando a música em um ambiente onírico.

O clipe é dirigido por André Dip, tem fotografia de Caio Mazzilli, produção de Giu Vieira e é estrelado pela atriz Camila Carreira.

O novo álbum do grupo foi gravado em Curitiba no Nico’s Studio, com mixagem e masterização por Nico Braganholo, produzido por Amadeus De Marchi, Gustavo Schirmer e Janluska.

Terno Rei é formada por Ale Sater, Bruno Paschoal, Greg Maya e Luis Cardoso. O grupo prepara sua turnê de lançamento do novo trabalho e é atração confirmada em 25 de março na programação do festival Lollapalooza Brasil e a 89 FM é rádio oficial do evento. Saiba todo os detalhes em RadioRock.Com.Br/Lollapalooza.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS