Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Rock neozelandês: Yumi Zouma lança clipe para o single “Where The Light Used To Lay”

Redação 89

Rock neozelandês: Yumi Zouma lança clipe para o single “Where The Light Used To Lay” imagem divulgação

O Yumi Zouma anunciou nesta quinta-feira (17) a estreia de “Where The Light Used To Lay”, o novo single de seu aguardado novo álbum, Present Tense. A faixa chega para compor uma trilogia de videoclipes dirigidos pelo cineasta Alex Ross Perry (Soccer Mommy, Vivian Girls, Sleigh Bells).

“‘Where The Light Used To Lay’ acabou se revelando como uma música agridoce sobre a agonia de desembaraçar sua vida enquanto você termina um relacionamento e o futuro sedutor, clareza e leveza que o fim do túnel pode oferecer”, disse o cofundador/multi-instrumentista Josh Burgess. “Quando começamos a escrever a música em 2019, estávamos todos em relacionamentos longos. Quando a mixagem final foi concluída no outono de 2021, apenas uma delas permaneceu (obrigado, COVID). É engraçado como as músicas podem acabar se revelando de maneiras surpreendentes, até mesmo para seus compositores. São partes iguais confrontando e acalmando sabendo que o subconsciente começa a processar muito antes que o consciente chegue a ele. Independentemente disso, é bom ter um momento com uma música em que você diz ‘droga, essa não é a verdade’.”

O quarto álbum de estúdio da banda criada na Nova Zelândia, Present Tense, tem lançamento agendado via Polyvinyl para o dia 18 de março.

Yumi Zouma é: Christie Simpson, Josh Burgess, Charlie Ryder e Olivia Campion.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS