Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Rock Nacional: Áivan deixa Casa das Máquinas, que anuncia novo vocalista

Redação 89

Rock Nacional: Áivan deixa Casa das Máquinas, que anuncia novo vocalista imagem divulgação

Casa das Máquinas, uma das bandas mais importantes da história do rock brasileiro, anunciou recentemente a saída do vocalista Áivan.

O músico se manifestou através de um vídeo para explicar o motivo de sua saída. Ele disse: “A empresa Casa das Máquinas é totalmente gerida pelo Mário Testoni, tanto na esfera musical, quanto na esfera administrativa. Ele é o membro mais antigo e é o detentor da marca Casa das Máquinas. Em vista desse cenário, eu vi que era hora de eu trilhar os meus próprios caminhos dentro da música. O que tenho para dizer para vocês é que fica a honra de ter participado dessa banda, muito importante no rock nacional”.

Áivan acrescenta ainda que deixa o grupo orgulhoso de ter sido o vocalista do próximo disco que será lançado em breve, Brilho nos Olhos (o primeiro em 44 anos), e que já teve alguns de seus singles lançados aqui no site da 89 A Rádio Rock. O cantor estará desenvolvendo novos projetos musicais e garantiu que em breve publicará novidades em suas redes sociais (AQUI).

O Casa das Máquinas ainda não definiu a data de lançamento de seu aguardado novo trabalho, mas a vaga de Áivan acaba de ser preenchida. Em comunicado oficial publicado no Facebook (AQUI), a banda informou que Rodrigo Grecco é o seu novo vocalista.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS