Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

CãoDulas entram em ação no Rio Open e conquistam coração dos torcedores

Redação 89

CãoDulas entram em ação no Rio Open e conquistam coração dos torcedores imagem divulgação

O Rio Open recebeu convidados especiais nesta semana. Com direito a uniforme que incluía munhequeira e bandana, e vestiário exclusivo, os CãoDulas conquistaram o coração do público. Kadu, Flora, Lua, Felipo, Luna e Fred, os cães gandulas, passearam pelo Leblon Boulevard e trabalharam na quadra Guga Kuerten, pegando as bolas dos jogadores Thiago Monteiro e João Fonseca, mostrando muita disposição.

Os seis cães divertiram o público e mostraram habilidade para pegar as bolinhas durante o bate bola dos tenistas, após a vitória de Monteiro contra o argentino Sebastian Baez. Os cachorros estão sob os cuidados da ONG Patinhas Anônimas e aguardam a chance de um lar.

“Adoro cachorro. Não posso ter um nesse momento porque viajo muito e ficaria com pena de deixa-lo sozinho, mas no futuro quero ter. Foi a primeira vez com os cãodulas, e gosto muito dessas atividades diferentes no torneio “, disse Thiago Monteiro.

Com a exposição no evento, a expectativa é que os animais sejam rapidamente adotados. Para saber mais sobre eles e entender o processo de adoção acesse https://conteudo.premierpet.com.br/caodula.

O conteúdo do 89 Animal conta com o apoio da AMPARA,  uma OSCIP sem fins lucrativos que trabalha na proteção de animais abandonados e vítimas de maus-tratos. A dica é fazer uma comprinha no e-commerce para ajudar a entidade: amparastore.com



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS