Supercombo lança seu primeiro registro ao vivo nos cinemas e nas plataformas digitais

Redação 89

Supercombo lança seu primeiro registro ao vivo nos cinemas e nas plataformas digitais imagem divulgação

Com cinco discos de estúdio no currículo e centenas de milhões de plays em suas canções nos aplicativos de música e em seus vídeos no YouTube, a Supercombo se prepara para um dos maiores lançamentos da carreira: seu primeiro registro ao vivo, intitulado Ao Vivo Quando a Terra Era Redonda – nos cinemas e nas plataformas de música. Além deste grande lançamento, a banda prepara muitas novidades para 2022.

A apresentação, que ocorreu em novembro de 2019, será exibida no Cinemark no dia 17 de fevereiro em salas espalhadas por diversas regiões do Brasil. Os ingressos podem ser adquiridos neste link: https://www.cinemark.com.br/filme/supercombo-ao-vivo-quando-a-terra-era-redonda

“É uma sensação incrível, a gente nunca tinha gravado um DVD e desta forma conseguimos elaborar um projeto que nos deu muito orgulho, ainda mais com essa oportunidade de exibir nos cinemas e curtir junto no mesmo momento”, comemora Léo Ramos.

“É uma emoção única poder entregar esse material para o nosso público, é uma grande realização para a nossa banda e com certeza é uma das emoções mais incríveis que tivemos a oportunidade de sentir neste momento”. Completa Paulo Vaz. O lançamento nas plataformas de streaming também será no dia 18 de fevereiro e também o clipe ao vivo do single “Todo Dia É Dia de Comemorar” no YouTube.

O registro contou com uma mixagem de áudio especial para as salas de cinema e oferecerá uma experiência única aos fãs, que poderão assistir a um show da banda como nunca antes.

O álbum Ao Vivo Quando a Terra Era Redonda inclui 38 faixas e apresenta os maiores sucessos do grupo, além de diversas canções extremamente queridas pelos fãs. Duas faixas, “Bonsai” e “Maremotos” já foram lançadas, em outubro e dezembro de 2021, e mostram a banda em plena forma.

“Ficamos muito tempo sem tocar e, agora que podemos voltar a fazer shows, queremos passar pelo maior número possível de cidades,esse registro ao vivo é algo que demandou uma dedicação intensa de todos nós, durante um longo tempo, então, finalmente lançá-lo é bem especial. Porém, estamos sempre pensando nos próximos passos e já começaram a surgir ideias de músicas para um novo disco”, diz André Dea.

O show, gravado na Audio Club, casa localizada na Zona Oeste da capital paulista, contou com a presença de mais de dois mil fãs, além de participações especiais de diversos artistas.

Assista o trailer do show no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS